Itamaraju: Briga de bar termina com um esfaqueado e outro ferido a pauladas

Um desentendimento entre três indivíduos resultou em agressões físicas e uma tentativa de homicídio em frente a um bar, localizado as margens da rodovia que liga os municípios de Itamaraju e Jucuruçu no final da noite deste sábado (31).

Itamaraju - in -tenti - 2013-0831-1

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a discussão entre os indivíduos envolvidos, dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade e um outro jovem de idade desconhecida teria se agravado com a troca de farpas e agressões após os mesmos estarem sobre o efeito de bebidas alcoólicas.

O motivo, segundo a PM, seria porque a mãe de um dos adolescentes que possuem parentesco teria se envolvido em uma discussão com um terceiro e foi preciso acionar a polícia para conter a confusão.

Antes da chegada da guarnição o jovem não identificado teria agredido um dos adolescentes a pauladas e alvejado o outro a facadas na face (na altura da boca).

Uma unidade do SAMU 192, juntamente com o Bombeiro Civil estiveram na localidade socorrendo as vítimas que foram encaminhadas para o HMI para atendimento médico.

Itamaraju - in -tenti - 2013-0831-2

A PM realizou buscas pelo local mas ninguém foi preso e a arma branca utilizada na ação criminosa também não foi encontrada.

Deixe seu comentário