InícioItamaraju: Briga em família acaba em mulher esfaqueada

Itamaraju: Briga em família acaba em mulher esfaqueada

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (28), por volta das 9:30hs, no Bairro Cristo Redentor, em Itamaraju. De acordo com informações uma mulher ficou ferida após entrar numa briga por causa de fuxicos “conversinhas maldosas” com o nome de sua filha, uma adolescente de 14 anos.

Luciane de Jesus Lima (32 anos), recebeu um golpe de faca no braço esquerdo quando passava pela Rua Itapebi. Duas garotas da mesma família que não tiveram os nomes revelados pela polícia estão sendo acusadas de agressão. Uma delas poderá responder por tentativa de homicídio.

Itamaraju - in - mulher - 2014-0104-3

As jovens teriam entrado em uma luta corporal após uma discussão que iniciou no último sábado (25). A briga só terminou após Luciane ficar desmaiada e ser socorrida por uma guarnição da PM e encaminhada para o HMI para exames médicos. Antes mesmo da chegada da PM a acusada teria evadido do local com arma branca (faca de serra).

Após receber alta Luciane procurou a Depol de Itamaraju, onde registrou um Boletim de ocorrência contra as jovens. A mesma passará por exames. A polícia investiga o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Novo delegado deve integrar equipe da Polícia civil de Itamaraju

Foi publicado no diário oficial do governo do estado, a nomeação do delegado WILLIAN...

Milhares vão às ruas na Argentina contra cortes na educação

Ato foi organizado por centrais sindicais que se opõem à política de Javier Milei;...

Prefeitura antecipa o feriado da emancipação política de Teixeira de Freitas; saiba mais

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa que fica antecipado para o dia...

Mais para você