ITAMARAJU | Briga entre casal termina em tragédia no Bairro de Fátima; Marido morto e esposa presa

Um homem foi morto após iniciar uma briga com sua companheira no período noturno deste domingo (05), em Itamaraju.

O cenário do crime foi a rua Sergipe, localizada no Bairro de Fátima, onde um homem identificado por Leandro Vieira dos Santos foi atingido por um golpe de um objeto cortante que a autora afirma a polícia ter sido uma garrafa de vidro quebrada, durante uma luta corporal com seu companheiro. Mas a polícia acredita que tenha sido uma faca, que não foi encontrada.

Após ser atingido a vítima caiu próximo de uma escada, onde populares notificaram as centrais da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que efetuaram procedimento médicos, no entanto a vítima não apresentava mais sinais vitais.

O caso foi comunicado a polícia civil e o levantamento cadavérico foi efetuado pelo servidor Anderson Barbosa. Que encaminhou o corpo para o IML local.

Ainda de acordo com informações a companheira da vítima identificada pelo pré nome de Sheila permaneceu na cena do crime e foi detida pela polícia que rapidamente chegou ao local.

A polícia agora tenta colher informações do que teria motivado o crime, mas no local ao lado vítima estava uma segunda mulher que foi encaminhada para prestar depoimento.

A tragédia chocou os vizinhos, que ouviram toda a confusão. Com mais esse caso, soma 15 homicídios registrados no município, porém neste caso com indícios de crime passional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *