Moto Facil

[Itamaraju] Briga entre irmãs termina com uma esfaqueada e a outra com várias pauladas

Uma briga entre duas irmãs adolescentes terminou com uma gravemente ferida e a outra apreendida. O fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira (01), em Itamaraju.

Itamaraju - in - cfacasa- 2015.12.01.1

As centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e polícia militar da 43ª CIPM receberam uma notificação que duas jovens estariam muito feridas e necessitavam de cuidados médicos na rua Itapebi, localizada no bairro Cristo Redentor.

Diante dos fatos unidades foram deslocadas para a localidade, sendo possível confirmar a veracidade dos fatos, localizando uma jovem de 15 anos caída com perfurações na região abdominal, no entanto ambas apresentavam estados de consciência. A mais velha com 17 anos apresentava marcas deixadas por um golpe de paulada.

Itamaraju - in - sfsddfs- 2015.12.01.1

Os primeiros atendimentos foram realizados ainda no local e a adolescente com mais idade foi encaminhada para o HMI, por uma guarnição da polícia militar. A vítima esfaqueada foi levada até a unidade hospitalar pela equipe do SAMU.

O estado de saúde da vítima de esfaqueamento é delicado. Durante a tarde passou por cirurgia com o médico Humberto e aguarda por sangue, devido o ferimento lhe expor condições de forte anemia sanguínea .

Comentários no Facebook