InícioItamaraju: Cabeleireiro morre e três ficam feridas em acidente na BR-101

Itamaraju: Cabeleireiro morre e três ficam feridas em acidente na BR-101

Um grave acidente resultou na morte de uma pessoa e deixou o saldo de três pessoas feridas durante a noite deste domingo (04). O acidente aconteceu por volta das 19:00hs, na altura do km 818 da BR-101, próximo à Café Norte Agrícola.

Itamaraju - in - acibr101i - 2013-0804-3

O motorista de um veículo gol, de cor dourada, placa policial JOB – 3201, licenciado em Itamaraju perdeu o controle na curva, bateu no acostamento e capotou em uma ribanceira. O choque foi tão violento que o veículo ficou totalmente destruído.

Itamaraju - in - acibr101i - 2013-0804-2

De acordo com informações além do motorista identificado por Tanos Oliveira Silva de 40 anos, cabeleireiro de Itamaraju, que ficou preso nas ferragens e acabou não resistindo vindo a óbito no local, o veículo ainda portava mais três pessoas, sendo uma do sexo feminino de nome Flávia Angélica dos Santos e dois  do sexo masculino Alexandro de Oliveira Rocha e Dêvison Cancela da Silva que ficaram levemente feridos e foram resgatadas pelo SAMU 192, e encaminhadas para o HMI, para exames detalhados. 

Itamaraju - in - acibr101i - 2013-0804-4

O veículo foi removido de um local de difícil acesso  com o corpo ainda em seu interior. O corpo do cabeleireiro ficou preso nas ferragens e só foi retirado  com a chegada do agente público do IML Local, juntamente com o Policial Civil Jackson Rosa que realizaram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML.

Itamaraju - in - acibr101i - 2013-0804-5

O acidente mobilizou a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, CAEMA – Cipe Mata Atlântica, além de transeuntes e uma equipe do SAMU 192.

veja-mais-foto

 

 


Para ler mais notícias sobre acidentes, clique em itamarajunoticias/noticia/acidente. Siga também o IN no Twitter e FACEBOOK, também pelo nosso RSS. Mande sua reportagem, denuncia ou (texto, foto e vídeos) para nossa equipe, utilizando e a ferramenta Você Repórter. Seja um cidadão jornalista.


 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TCU decidirá sobre aeroportos regionais em Guarulhos até maio

Segundo o ministro Silvio Costa Filho, governo quer incluir a obrigação de investimentos em...

Servidores do Tribunal de Justiça de PE são presos por suspeita de desvios com decisões falsas

Foto: Divulgação/Polícia Civil Relógios apreendidos em operação que prendeu três servidores do Tribunal...

Lucas Buda abre o coração e fala sobre reconciliação com Camila Moura

Lucas Buda abriu o coração e falou sobre a possibilidade de uma reconciliação com...

Polícia conclui inquérito e pede prisão de dono de Porsche pela 3ª vez

São Paulo — A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a morte do motorista...

Mais para você