InícioItamaraju: Cabeleireiro teria passado mal ao volante

Itamaraju: Cabeleireiro teria passado mal ao volante

Informações concedidas por um funcionário DPT (posto avançado) de Itamaraju em formato não oficial, consta que o cabeleireiro Tanos Oliveira Silva de 40 anos, foi vítima Cardiomiopatia dilatada (caracteriza-se por uma dilatação ventricular progressiva do coração, com redução de função ventricular esquerda ou de ambos, que ocorre sem fator causal que possa explicar as modificações estruturais), o popular infarto.

 tanus (2)

O exame foi realizado pelo médico legista de plantão, confirmou que devido o infarto, somando a direção o mesmo veio a perder capacidades motoras, causando o acidente.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo investigador plantonista Jackson Rosa, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa.

O veículo conduzido por Tanos ficou pendurado numa ribanceira, após o mesmo sofre o problema no coração.

O corpo do cabeleireiro, esta sendo velado na capela do CENTRO DOS IDOSOS, onde no período da tarde deverá seguir para o cemitério local.


Matéria Relacionada


Cabeleireiro morre e três ficam feridas em acidente na BR-101


Para ler mais notícias sobre acidentes, clique em itamarajunoticias/noticia/acidente. Siga também o IN no Twitter e FACEBOOK, também pelo nosso RSS. Mande sua reportagem, denuncia ou (texto, foto e vídeos) para nossa equipe, utilizando e a ferramenta Você Repórter. Seja um cidadão jornalista.


Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você