Itamaraju: Cabeleireiro teria passado mal ao volante

Informações concedidas por um funcionário DPT (posto avançado) de Itamaraju em formato não oficial, consta que o cabeleireiro Tanos Oliveira Silva de 40 anos, foi vítima Cardiomiopatia dilatada (caracteriza-se por uma dilatação ventricular progressiva do coração, com redução de função ventricular esquerda ou de ambos, que ocorre sem fator causal que possa explicar as modificações estruturais), o popular infarto.

 tanus (2)

O exame foi realizado pelo médico legista de plantão, confirmou que devido o infarto, somando a direção o mesmo veio a perder capacidades motoras, causando o acidente.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo investigador plantonista Jackson Rosa, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa.

O veículo conduzido por Tanos ficou pendurado numa ribanceira, após o mesmo sofre o problema no coração.

O corpo do cabeleireiro, esta sendo velado na capela do CENTRO DOS IDOSOS, onde no período da tarde deverá seguir para o cemitério local.


Matéria Relacionada


Cabeleireiro morre e três ficam feridas em acidente na BR-101


Para ler mais notícias sobre acidentes, clique em itamarajunoticias/noticia/acidente. Siga também o IN no Twitter e FACEBOOK, também pelo nosso RSS. Mande sua reportagem, denuncia ou (texto, foto e vídeos) para nossa equipe, utilizando e a ferramenta Você Repórter. Seja um cidadão jornalista.


Deixe seu comentário