InícioNotíciasPolicialItamaraju: Caema efetua prisão de 3 homens

Itamaraju: Caema efetua prisão de 3 homens

A policiais da CIPE/Mata Atlântica, a antiga CAEMA, conseguiu efetuar a apreensão de 3 jovens na tarde desta terça-feira (02), sobre a acusação envolvimento com narcotráfico, assalto e ainda porte ilegal de arma de fogo.

A apreensão aconteceu no trevo do parque Nacional, nas proximidades do sítio muito conhecido como Sítio de Zé Camacan, no município de Itamaraju, onde após denuncias, seguidas por uma investigação conseguiu levar os policiais a prisão de Rodrigo dos Passos Correia (21 anos), nascido no estado do Espírito Santo, Rubens Santos Lacerda (27 anos) natural de Mucuri e Alessandro oliveira de Souza (31 anos) de Eunapolis, que estavam também em um Cross Fox de cor vermelha com placa policial MTY-1282, da cidade capixaba de Aracruz, o veículo  fruto de roubo, onde teria sido tomado em assalto no último dia 19 de setembro na cidade de   Aracruz.

Além do veículo ainda foram encontrados um revolver 38 com 4 munições intactas, 265 Gramas de maconha prensada, R$ 47,00 (quarenta e sete) Reais e 4 pedras do narcótico identificado como Crack.

Inicialmente 265 gramas de maconha foram encontradas com Rodrigo, que depois de interrogado levou a polícia até Rubens que estava em posse do veículo que era investigado, onde informou o terceiro participante do crime o Alessandro. Que também estava em posse de parte do material entorpecente apreendida.  Segundo Rodrigo a droga teria sido comprada em Itamaraju, mas não informou a fonte.

Os 3 devem prestar depoimento para o delegado Gean do Nascimento, onde deverá abrir inquérito e enviar para a promotoria, onde os mesmo ficarão detidos na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju e aguardar decisão da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você