ITAMARAJU | Café Norte Agrícola promove a 35ª Festa da Colheita

Com o objetivo de comemorar a boa safra e valorizar aqueles que participam de todo o processo, alcançando o sucesso, a empresa Café Norte Agrícola de Itamaraju promoveu neste sábado (30), a 35ª Festa da Colheita.

O evento que reúne centenas de colhedores de café de Itamaraju e região, marca o fim da colheita 2018.

Mantendo a tradição, a festa foi realizada na sede da Fazenda Café Norte e contou com uma grande estrutura física para receber os convidados, com segurança. Tendo o apoio de guarnições da Polícia Militar, Polícia Civil e seguranças particulares.

Os convidados foram recepcionados para um belíssimo almoço “Churrasco”, com sorteios de brindes, bingos e muita música ao vivo com artistas regionais.

Como de costume, o Sr. José Eugênio Ruschi Tápias (Empresário da Café Norte Agrícola), e Florisvaldo Reis, o popular Chiquinho (Gerente da Café Norte Agrícola), estiveram no circuito do evento recebendo os convidados e agradecendo a todos pela contribuição.

“Por trás das lavouras de café existe todo um processo, que tem que ser valorizado pela qualidade. É justamente isso, todos os anos as portas da Fazenda Café Norte são abertas para a comemorar o êxito dos trabalhos. Todos os funcionários têm sua parcela de contribuição e só nos resta comemorar”, destacaram.

O locutor oficial do evento Eliano Silva, conduziu o bingo que teve como premiação duas motocicletas e uma poupança de R$ 10.000,00 (Dez Mil reais), este último que teve dois contemplados. Além dos sorteios de brindes como (bicicletas, televisores, ventiladores e outros).

O evento que iniciou ás 10hs, ocorreu durante todo o dia com as apresentações musicais de Nildo Rocha, Oz Xerifes e Garotos do Arrocha.

Confira os melhores momentos registrados através das lentes do Portal Itamaraju Notícias, que esteve realizando a cobertura do evento. 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!