InícioITAMARAJU | Café Norte Agrícola promove a 35ª Festa da Colheita

ITAMARAJU | Café Norte Agrícola promove a 35ª Festa da Colheita

Com o objetivo de comemorar a boa safra e valorizar aqueles que participam de todo o processo, alcançando o sucesso, a empresa Café Norte Agrícola de Itamaraju promoveu neste sábado (30), a 35ª Festa da Colheita.

O evento que reúne centenas de colhedores de café de Itamaraju e região, marca o fim da colheita 2018.

Mantendo a tradição, a festa foi realizada na sede da Fazenda Café Norte e contou com uma grande estrutura física para receber os convidados, com segurança. Tendo o apoio de guarnições da Polícia Militar, Polícia Civil e seguranças particulares.

Os convidados foram recepcionados para um belíssimo almoço “Churrasco”, com sorteios de brindes, bingos e muita música ao vivo com artistas regionais.

Como de costume, o Sr. José Eugênio Ruschi Tápias (Empresário da Café Norte Agrícola), e Florisvaldo Reis, o popular Chiquinho (Gerente da Café Norte Agrícola), estiveram no circuito do evento recebendo os convidados e agradecendo a todos pela contribuição.

“Por trás das lavouras de café existe todo um processo, que tem que ser valorizado pela qualidade. É justamente isso, todos os anos as portas da Fazenda Café Norte são abertas para a comemorar o êxito dos trabalhos. Todos os funcionários têm sua parcela de contribuição e só nos resta comemorar”, destacaram.

O locutor oficial do evento Eliano Silva, conduziu o bingo que teve como premiação duas motocicletas e uma poupança de R$ 10.000,00 (Dez Mil reais), este último que teve dois contemplados. Além dos sorteios de brindes como (bicicletas, televisores, ventiladores e outros).

O evento que iniciou ás 10hs, ocorreu durante todo o dia com as apresentações musicais de Nildo Rocha, Oz Xerifes e Garotos do Arrocha.

Confira os melhores momentos registrados através das lentes do Portal Itamaraju Notícias, que esteve realizando a cobertura do evento. 

[AFG_gallery id=’72’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você