InícioITAMARAJU | Café Norte Agrícola promove a 35ª Festa da Colheita

ITAMARAJU | Café Norte Agrícola promove a 35ª Festa da Colheita

Com o objetivo de comemorar a boa safra e valorizar aqueles que participam de todo o processo, alcançando o sucesso, a empresa Café Norte Agrícola de Itamaraju promoveu neste sábado (30), a 35ª Festa da Colheita.

O evento que reúne centenas de colhedores de café de Itamaraju e região, marca o fim da colheita 2018.

Mantendo a tradição, a festa foi realizada na sede da Fazenda Café Norte e contou com uma grande estrutura física para receber os convidados, com segurança. Tendo o apoio de guarnições da Polícia Militar, Polícia Civil e seguranças particulares.

Os convidados foram recepcionados para um belíssimo almoço “Churrasco”, com sorteios de brindes, bingos e muita música ao vivo com artistas regionais.

Como de costume, o Sr. José Eugênio Ruschi Tápias (Empresário da Café Norte Agrícola), e Florisvaldo Reis, o popular Chiquinho (Gerente da Café Norte Agrícola), estiveram no circuito do evento recebendo os convidados e agradecendo a todos pela contribuição.

“Por trás das lavouras de café existe todo um processo, que tem que ser valorizado pela qualidade. É justamente isso, todos os anos as portas da Fazenda Café Norte são abertas para a comemorar o êxito dos trabalhos. Todos os funcionários têm sua parcela de contribuição e só nos resta comemorar”, destacaram.

O locutor oficial do evento Eliano Silva, conduziu o bingo que teve como premiação duas motocicletas e uma poupança de R$ 10.000,00 (Dez Mil reais), este último que teve dois contemplados. Além dos sorteios de brindes como (bicicletas, televisores, ventiladores e outros).

O evento que iniciou ás 10hs, ocorreu durante todo o dia com as apresentações musicais de Nildo Rocha, Oz Xerifes e Garotos do Arrocha.

Confira os melhores momentos registrados através das lentes do Portal Itamaraju Notícias, que esteve realizando a cobertura do evento. 

[AFG_gallery id=’72’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reduzir indexador da dívida dos Estados é fundamental, diz Pacheco

Presidente do Senado também defende a ampliação das contrapartidas para investimentos em educação e...

Escolas do DF terão exame de DNA para teste de paternidade. Entenda

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) vai disponibilizar atendimento em escolas públicas do...

Não vamos permitir invasões em São Paulo, diz Tarcísio

Estado tem ocupações em Agudos e em Campinas; o MST ocupou 23 propriedades durante...

Em meio ao afastamento de Hardt, CNJ julga ações contra a juíza e Moro

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) analisa, nesta terça-feira (16/4), ações disciplinares contra a juíza...

Mais para você