InícioITAMARAJU | Câmara aprova suplementação municipal em sessão extraordinária

ITAMARAJU | Câmara aprova suplementação municipal em sessão extraordinária

A Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju, aprovou uma emenda modificativa do projeto de lei que autoriza ao poder executivo a abertura de crédito suplementar do orçamento 2018 para despesas da Prefeitura Municipal de Itamaraju.

A sessão extraordinária ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), com a participação de 14 vereadores, notando a ausência apenas do parlamentar Flávinho.

Após a leitura do Projeto de lei 001/2018, apreciado pelo Jurídico e comissões da Casa (Finanças, Orçamento e Fiscalização), o Presidente Francisco da Chagas Feitosa colocou o projeto em discussão e votação.

Com o voto da maioria, foi aprovada por 12 X 2 a suplementação no percentual de 35% para que a prefeitura possa solucionar algumas pendências financeiras.

A administração municipal havia solicitado um percentual de suplementação de até 80%.  Apenas os parlamentares Evando Rodrigues e Marcão da CUT, votaram contra o projeto e não apresentaram suas justificativas durante a sessão.

Os vereadores continuam em recesso e retornam as atividades no próximo dia 20 de fevereiro.  O prédio da Câmara de vereadores passa por reforma e a data para o início das sessões 2018 pode ser alterada.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você