InícioITAMARAJU | Câmara de vereadores realiza sessão solene para nova entrega de...

ITAMARAJU | Câmara de vereadores realiza sessão solene para nova entrega de títulos de cidadão honorário

Na manhã desta terça-feira (26), a Câmara de Vereadores do município de Itamaraju realizou mais uma sessão solene para a entrega de títulos de cidadãos honorários. Foram entregues mais 20 certificados, as personalidades que fizeram história e contribuíram com o desenvolvimento do município, na prestação de serviços relevantes.

A entrega aos homenageados foi feita pelos vereadores e ex-vereadores que já fizeram parte do legislativo municipal.

Para destacar os homenageados, o primeiro a receber título de congratulação das mãos do parlamentar Rubens Neves foi o Pastor representando a Igreja Cristã Maranata do município de Itamaraju pela comemoração de aniversário de 50 anos da instituição religiosa.

Um a um, todos os homenageados foram recepcionados no auditório, recebendo calorosas salvas de palmas, onde falaram sobre suas atuações na cidade e a satisfação de receber as titulações.

Receberam os títulos de cidadão os empresários David Doriguetto (fundador da empresa Viação Itamaraju), Maria Helena Rodrigues (Construtora Lima), Antônio Cassimiro de Paula (Comercial CB), Antônio Elias Santos Filho, Jonas José Marim (Serralheria) e Ilson Oliveira.

As homenagens também foram direcionadas aos grandes nomes da Segurança pública do município. A delegada da Polícia Civil Rosângela Santos, a escrivã e chefe do cartório da Policia Civil Elisalva Gomes.

Além dos Militares da 43ª CIPM Capitão Leonardo Gouveia “Dumas”, Tiago Pereira Cruz e Daniel Bohama Bastos.

Outras personalidades como Joel Gomes de Oliveira (INSS), Benevides Guilherme da Rosa (INCRA) e João Ademir Araújo Fontes Azevedo (OAB).

O padeiro e desportista Antônio dos Santos Tamandaré (in memoriam”), que foi representado pelos seus filhos e neto. O Pastor Gustavo Gouveia Mota, o Sr. Alexandre José Vieira, ex-vereador Osvaldo Silveira Rocha e o comunicador, o radialista Rismar Santana.

Outra grande homenageada foi a Sr. Maria Nadir Santos, funcionária pública da Câmara Municipal de Itamaraju.

Logo após as homenagens o Presidente da Casa deu por encerrada a sessão solene, agradecendo a participação de familiares e amigos dos homenageados.

[AFG_gallery id=’70’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prazo para quitar dívidas na Receita Federal termina em 1º de abril

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Autorregulação Incentivada de Tributos ...

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

MC Guimê revela novo romance após fim do casamento com Lexa

Seis meses após anunciar a última separação de Lexa, MC Guimê falou, pela primeira...

Governo detalha bloqueio de R$ 2,9 bi e 13 ministérios são atingidos

O governo federal detalhou, em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da...

Mais para você