InícioItamaraju: Carreta carregada de café pega fogo na BR-101

Itamaraju: Carreta carregada de café pega fogo na BR-101

Uma carreta carregada de café pegou fogo no início da noite desta segunda-feira (30), no Km 834 da BR-101. O acidente aconteceu cerca de 2 Km da Fazenda Colatina entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

carretacafeitmarajufogoMolde interno

Ainda não se sabe o motivo do incêndio, que começou pela cabine que pode ter sofrido uma pane elétrica e se alastrou para a parte traseira queimando parte da carga.  De acordo com a polícia ninguém ficou ferido.

A PRF foi acionada e permanece no local para garantir a segurança de transeuntes com o apoio da Polícia Militar da 43ª CIPM de Itamaraju.

carretafogoitaramarajuMolde interno

No local do acidente diversos saqueadores, entre moradores de fazendas da região, do centro de Itamaraju e até alguns caminhoneiros saquearam parte da carga, levando em sacolas plásticas e até com as próprias vestimentas.

O fogo atingiu toda cabine deixando completamente destruída e parte da carroceria que graças a chegada do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas que logo apagou as chamas.

cafecarretaitamarajufogoMolde interno

O acidente causou cerca de 3 km de engarrafamento nas duas vias. O condutor do veículo até o fechamento dessa matéria não foi identificado. Só se sabe que a carga saiu da cidade de Itabela-BA com destino para o estado de Espirito Santo (ES).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você