Início Caminhão desgovernado cai em ribanceira e casal fica ferido

[Itamaraju] Caminhão desgovernado cai em ribanceira e casal fica ferido

O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (23), em uma estrada vicinal que dá acesso ao Rio do Ouro, em Itamaraju.

Itamaraju - in - acidente - 2015.12.23.1

De acordo com informações, o condutor de um caminhão de carroceria, de cor azul, placa policial MQO-0078, licenciado em Itamaraju, possivelmente teria perdido o controle da direção após uma falha mecânica “faltar freios”, na ladeira íngreme.

O veículo teria percorrido pela via, até cair em uma ribanceira de aproximadamente 300 metros de altura e parar próximo as margens do rio. Após o trágico, transeuntes solicitaram o SAMU 192, que estiveram na localidade fazendo o resgate do condutor identificado Renam que estaria em companhia de sua esposa de pré-nome Andreia.

Itamaraju - in - acidente

Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Itamaraju, onde receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pelo hospital. Apenas que o quadro inspira cuidados.

Itamaraju - in - acidente - 2015.12.23.2

A polícia foi notificada do acidente e o veículo foi retirado da localidade por uma empresa de guincho. As causas do acidente serão investigadas pela polícia. O veículo ficou completamente destruído.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Gleisi chama Campos Neto de “especulador medíocre”

Deputada diz que “comentários irresponsáveis” do presidente do Banco Central estão provocando “histeria” sobre...

Beatriz em A Fazenda? Carelli diz que ex-BBB é a cara do reality rural

Rodrigo Carelli, diretor de TV responsável por A Fazenda, falou sobre a possibilidade de...

Em meio a crise com Congresso, Lula quer reunião com Lira e Pacheco

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL),...

Mais para você