InícioItamaraju: Carreta tomba na BR-101

Itamaraju: Carreta tomba na BR-101

A Policia Rodoviária Federal de Itamaraju (PRF) foi solicitada para mais uma ocorrência de acidente na BR 101, no KM 790, próximo ao Parque do Descobrimento Monte Pascoal, no final da manhã desta segunda-feira (08).

O acidente aconteceu com uma carreta SCANIA modelo 420 de cor branca, placa policial ODB-5557, licenciada em Viana – ES, onde estava sendo conduzido por José Vagno Jesus de Oliveira (28 anos), que teve várias lesões pelo corpo e o membro superior direito fraturado.

youtu.be/J9bCR89L3PY

Ainda estava em  companhia do condutor  um colega do qual ainda não teve seu nome revelado, ambos foram socorridos por uma unidade do SAMU 192 de Itamaraju e sendo encaminhados para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju) para atendimento médico.

De acordo com informações a carreta estava transportando lâmina de MDF material utilizado na confecção de móveis, onde teria destino o estado do Espírito Santo, e na curva que já registrou diversos acidentes o mesmo não conseguiu contornar vindo a tombar.

Parte da carga tomou parte da pista, e a policia se encontra no local para preservar a carga de saqueadores.

A equipe da Empresa Ita Guincho esteve no local verificando as condições do veículo e vendo as possibilidade da remoção do veículo da via, repassando as informações para a empresa para que as devidas providências sejam tomadas.

http://www.youtube.com/watch?v=JaNH56Vpg

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você