InícioITAMARAJU | Campeão paulista realiza evento esportivo

ITAMARAJU | Campeão paulista realiza evento esportivo

A academia CARRANCA TEAM CT JOSEMAR SAMPAIO que é liderada pelo mestre Fabio Costa 3 GRAU faixa preta de JIU JITSU Bicampeão 2006 e 2016 mundial de JIU JITSU promoveu nesta sexta-feira (15 de Setembro) um Super Aulão de MUAY THAI no ginásio de esportes de Itamaraju.

O evento foi ministrado pelo atleta profissional RAVY BRUNOW, líder do MUAY THAI na equipe CARRANCA TEAM, RAVY que é campeão Brasileiro Panamericano Paulista e detentor do cinturão WGP do maior evento da América Latina.

Sempre dando um show de inovações técnicas, trazendo de São Paulo, tudo que tem melhor no MUAY THAI e kickboxing no mundo.

A equipe CARRANCA TEAM CT JOSEMAR SAMPAIO de MUAY THAI conta ainda com os professores Raniere Oliveira, cruang preto de MUAY THAI e faixa marrom no JIU JITSU, e Josemar Sampaio, cruang Ponta preta de MUAY THAI, faixa preta no JIU JITSU e marrom no Karatê.

As aulas do MUAY THAI acontecem todas as segundas, quartas e sextas nos horários das 17:30 e das 19:00 e JIU JITSU todas da terças, quintas e sábados nos horários das 17:30 e 19:00. Agende a sua aula experimental e faça parte desta grande equipe.

Por | Renata – academia CARRANCA

[AFG_gallery id=’24’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Daniel Alves comemora liberdade provisória com festão

Depois de pagar 1 milhão de euros de fiança, equivalente a mais de R$...

Mais para você