InícioITAMARAJU | Candidatos a deputado estadual e federal intensificam atos de campanha...

ITAMARAJU | Candidatos a deputado estadual e federal intensificam atos de campanha no município

Diversos candidatos tentam cumprir suas agendas de campanha, promovendo uma série de visitas pelos muitos municípios do Bahia. Dentro desta realidade a população de Itamaraju, nos últimos dias recebeu alguns candidatos ao parlamento estadual e federal, que estiveram reunidos apresentando suas propostas aos eleitores.

Entre os dias 18 e 20, a candidata Mônica Marapara (MDB), que disputa o cargo de Deputada Federal, visitou as diversas aldeias do município apresentando suas propostas a comunidade indígena da região na busca por aliados no município. A candidata possui muitos laços de amizade na cidade e milita pelas causas sociais e indígenas.

O parlamentar estadual Jânio Natal (PODE), que tenta garantir sua reeleição esteve em Itamaraju junto com Luciano Araujo (SOLIDARIEDADE), reafirmando apoio com representantes e lideranças municipais, promovendo um encontro no Centro de Convivência dos Idosos, momento onde foram apresentadas as suas propostas de campanha a comunidade.

O grupo composto pelo ex-vereador Léo Lopes, por Manoel Pedro (ex-prefeito), e Téa Pires (vice-prefeito), que apoiam a candidata Larissa Oliveira (PSD), realizou a inauguração do segundo Comitê no centro da cidade, realizando passeata pelas ruas da cidade, com a entrega de material de campanha.

Já o prefeito Marcelo Angênica recebeu apoio de líderes comunitários dos bairros e distritos, fomentando uma reunião no final da tarde deste sábado (22), com a presença do candidato a deputado estadual Tiago Correia (PSDB). Ao longo da semana o prefeito e sua equipe estiveram visitando bairros, tendo como oportunidade apresentar as conquistas de sua gestão e investimentos. Além de ouvir os anseios da comunidade, informando sobre a necessidade do apoio aos seus candidatos.

Aos dias que antecedem as eleições 2018, vários atos políticos, como caminhadas, passeatas e distribuição de material das campanhas eleitorais tem se intensificado no município. Este ano veículos sonoros e grandes comícios foram substituídos por modestas reuniões.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

O número 3 e o mistério da Santíssima Trindade (por Ricardo Guedes)

Na Matemática, o número 3 é o primeiro número primo que é composto de...

Governo autoriza aumento de até 4,5% nos preços dos medicamentos

O preço dos medicamentos terá um aumento de até 4,5% a partir deste domingo...

Prazo para quitar dívidas na Receita Federal termina em 1º de abril

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Autorregulação Incentivada de Tributos ...

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

Mais para você