InícioITAMARAJU | Candidatos a presidentes da liga, unificam chapa

ITAMARAJU | Candidatos a presidentes da liga, unificam chapa

Buscando os mesmos horizontes para o esporte municipal, as chapas a presidência inicialmente propostas aos presidentes de times decidiram realizar uma unificação, trançando assim novos tempos para historia do futebol de Itamaraju.

Os candidatos aceitaram promover um encontro neste domingo (15), para tratar de assuntos e dialogar sobre as necessidades do futebol de Itamaraju, os diálogos demonstravam um longo alinhamento, diante da sintonia dos candidatos Rogério Fialho e Karley de Lima da Hora, os populares “Rogério da Jumbo e Akles jogador”, tiveram um encontro que por horas, falando sobre as dificuldades e possíveis mudanças que devem ser implantadas para resgatar jovens e futuros atletas com capacidade, além de amplos sonhos.

Para um jogador de futebol o maior sonho é integrar a seleção local e nacional, mas para o presidente da liga é garantir que os jovens possam trilhar o caminho de sonho.

Pensando da mesma forma Akles decidiu apoiar Rogério da Jumbo, para garantir as mudanças no futebol aliados com a gestão municipal. Na tentativa do resgate do futebol à comunidade.

Nesta segunda-feira (16), os presidentes poderão seguir com a eleição, votando em chapa única. A eleição ocorrerá na Escola Presidente Medicí ao lado do fórum do município de Itamaraju. Iniciando às 19 horas, onde garantirão o direito dos presidentes de times votarem e exercer a democracia também no esporte.

A comunidade esportiva aposta seus anseios nesta chapa. Por visualizarem o carinho dos candidatos nos últimos anos com o futebol.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Campos Neto diz que mudança na meta afeta política monetária

“Quando tem problemas de credibilidade em algum dos lados, afeta o outro”, afirma em...

Militantes do MST invadem a sede do Incra em Mato Grosso do Sul e pressionam governo

Foto: Divulgação/MST Invasão do MST a prédio do Incra, em Campo Grande, capital...

Deniziane se manifesta após encontro com Matteus e Isabelle

Deniziane quebrou o silêncio e decidiu se manifestar sobre a relação de Matteus...

Deputada federal denuncia câmeras escondidas em ap alugado em Brasília

A deputada federal Dayany Bittencourt (União Brasil-CE) identificou câmeras de segurança escondidas no apartamento...

Mais para você