InícioEditorialITAMARAJU | Cantor Marcos Miranda, promove live gospel e beneficente

ITAMARAJU | Cantor Marcos Miranda, promove live gospel e beneficente

 

Foi realizado no último dia 08 de agosto no auditório do Hotel Monte Pascoal, a 3ª Live  Beneficente, com o título “Sou Feliz” com o cantor Marcos Miranda e Banda MM SOULL, juntamente com a Igreja Batista da Liberdade.

O projeto teve o intuito de abençoas as famílias com Louvores espirituais e pregação da palavra de DEUS, através da cultura musical e social. Onde através da mesma foram distribuídas várias cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social dos bairros. Os principais bairros beneficiados estão na lista a seguir:

Cristo Redentor, Urbis 2, Corujão, Fátima, São Bernardo, Baixa Fria e outros. Cumprindo assim uma ordem de JESUS CRISTO. O evento teve o apoio de uma grande parte da comercio de Itamarajuense, além da participação de profissionais liberais que abençoaram este Projeto.

Durante a noite houve culto, momentos de muita emoção, louvor, descontração, entretenimento, reflexão trazida pelo Pastor Vanildo Sampaio, que é presidente da referida Comunidade Evangelica, Pr Valdec, cantora Taline.

Agradecimentos foram direcionados aos apoiadores que participaram direto e indiretamente deste Projeto de DEUS disse o Cantor Marcos Miranda.

Por | Ascom – cantor e banda

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você