InícioEditorialITAMARAJU | Capitã Kelly Ravani assume o Comando da 43ª CIPM

ITAMARAJU | Capitã Kelly Ravani assume o Comando da 43ª CIPM

  

A solenidade para transmissão do cargo de Comandante da 43ª CIPM, ocorreu nesta quinta-feira (30), no auditório da câmara legislativa municipal, sendo realizada a apresentação da Capitã Sheyla Kelly Ravani Rodrigues à sociedade Itamarajuense. 

O evento contou com a participação da população, tendo ainda a presença de inúmeras autoridades do município e região.

Após 5 meses e 3 dias no comando da 43ª CIPM, a Major Érica Cristina Evangelista Almeida deixou o seu cargo por orientações médicas devido encontrar-se gestante, mas durante suas atividades conseguiu apresentar melhorias e reduções nos números da violência.

Através de vídeo gravado a major Érica Cristina, agradeceu as autoridades, comunidade e a tropa presente na 43ª CIPM, pelo acolhimento que foi transformados em conquistas contra o avanço da criminalidade.

No entanto, a nova comandante reforçou a importância de complementar o trabalho desenvolvido, tendo como objetivo sempre garantir a ordem pública nas áreas de Itamaraju e Jucuruçu.

O Coronel PM Ivanildo da Silva, presidiu a solenidade. Estiveram presentes o Tenente Coronel Valter Serpa de Oliveira Filho, representando o Comando de Policiamento da Região Sul, pelo Tenente Coronel Sergio Barros, Comandante do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação/Teixeira de Freitas, e por majores que comandam unidades da corporação sediadas no Extremo Sul.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

Mais para você