Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Capotamento deixa 5 pessoas feridas na BA-489

Itamaraju jacident -ba489-1

Um acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (27), na BA-489, que liga o município de Itamaraju à Prado, onde um veículo Ford Fiesta ficou parcialmente destruído após um capotamento.

O acidente aconteceu por volta das 14:50hs, há 8 km do perímetro urbano de Itamaraju, nas proximidades do Bar Fazenda, onde deixou o saldo de 5 feridos.    

http://youtu.be/fBphzil5A4Y

De acordo com informações relatas por transeuntes o veículo Ford Fiesta, de cor preta, de placa policial JSW – 9724, licenciado em Itamaraju-BA, seguia em sentido a cidade de prado quando perdeu o controle da direção, saiu da pista na sequência  bateu em uma cerca de arame e capotou por algumas vezes.

Além do condutor identificado por Aldair Silva, no interior do veículo estavam mais 4 ocupantes, sendo 3 mulheres identificadas uma adolescente de apenas 14 anos, Raiane Souza dos Santos (18 anos), Fernanda Santos da Silva ( 21 anos) e um homem de nome Mirovaldo Souza Siquara (34 anos). Todos apresentavam diversas escoriações pelo corpo.

Itamaraju jacident -ba489-4

Transeuntes solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente estiveram no local, juntamente com o Bombeiro Civil e realizaram os primeiros atendimentos as vitimas ainda no local.

Uma guarnição da policia militar da 43ª CIPM , estiveram também no local, orientando e garantindo segurança para que outros acidentes viessem ocorrer.

Itamaraju jacident -ba489-3

As vítimas foram encaminhadas para o HMI, onde exames mais detalhados seriam realizados. A remoção do veículo foi realizada pela Empresa de Reboque Ita Serviços e Reboque.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp