Itamaraju: CAPS comemora aniversário de 5 anos

Na tarde desta segunda-feira (23), o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial de Itamaraju) realizou no Centro de Convivência do Idoso a comemoração dos seus 5 anos de existência.

 O evento teve início as 14:00hs e  contou com a participação da sociedade que foi animada ao som do músico terapeuta Jadilson Gomes.

Fizeram presentes representantes do SAMU 192(Serviço de atendimento Móvel de Urgência do município), representantes do CAPS do município de Prado, Diretora do HMI Simone Benigno, a ex-secretária de Assis. Social Luiza Pita, além do grupo da terceira idade do CCI (Centro de Convivência do Idoso) que realizaram várias apresentações.

Em entrevista, o Coordenador do CAPS de Itamaraju Filintro Almeida, falou da alegria que é comemorar cinco anos de existência em Itamaraju.

O mesmo ainda destacou a importância dos serviços prestados a toda população e que sem dúvidas a cada dia mostrando a sociedade itamarajuense a viver com as diferenças, mostrando disposição a todos e lutando para que o amanhã possa sorrir para todos.

 

A enfermeira do CAPS de Itamaraju, Ivanilda Salomão também falou com a nossa equipe e disse da responsabilidade e da seriedade que são realizados os trabalhos na instituição que completa 5 anos de muita luta e conquistas.

“Parabéns a toda equipe do CAPS que contribuiu para essa conquista realizando os trabalhos com muito profissionalismo e acima de tudo com muito amor respeitando sempre os limites de cada um dos pacientes”, finaliza.

“Meta a gente busca, caminho a gente acha, desafio a gente enfrenta, vida a gente conquista, saudade a gente sente, sonho a gente realiza” continue acreditando em nosso trabalho.

Por / Henrique Peixoto

Deixe seu comentário