InícioItamaraju: CAPS comemora seis anos de atendimentos com muita festa

Itamaraju: CAPS comemora seis anos de atendimentos com muita festa

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município de Itamaraju comemorou durante a tarde desta terça-feira (23), os seis anos de atendimento a comunidade.

capsitamaraju2interno

O evento foi realizado na sede do CCI, e foi marcado por muita música, brincadeiras, apresentações teatrais, além de muita animação por parte dos usuários CAPS, familiares e convidados, com a participação ainda dos Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e todos os Oficineiros.

A nova coordenadora do CAPS, Ana Paula Freitas, comemorou os seis anos de existência do CAPS e agradeceu a todos que participaram da brilhante festa, pelo esforço de saírem de suas residências e comemorar as conquistas e barreiras. Ana Paula citou que muitas mudanças já vêm ocorrendo na vida de todos e que os trabalhos só estão começando e destacou o trabalho que é realizado pelo grupo CAPS com muito amor e dedicação.

De acordo com um dos Oficineiros do CAPS – Jadilson Gomes, o CAPS de Itamaraju é uma referência, pois toda equipe é super unida e trabalha para garantir o melhor a todos os usuários, complementou.

 [scrollGallery id=285 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

O CAPS tem por finalidade o atendimento à população que apresenta graves e leves transtornos decorrentes de diversas situações, com o apoio do Psicólogo Dr. Ricardo, o tratamento visa à construção da autonomia de todo o individuo. Localizado na Rua Fluminense bairro Novo Prado o CAPS está de portas abertas para todos.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

 

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você