InícioItamaraju: CAPS realiza confraternização para os usuários

Itamaraju: CAPS realiza confraternização para os usuários

O CAPS –  Centro de Atenção Psicossocial de Itamaraju realizou na última terça-feira (18), a confraternização para os usuários, o evento foi marcado por momentos de intensa alegria e por momentos de gratidão por parte dos usuários, onde os mesmos aproveitaram para dar depoimentos sobre como chegou à unidade e como estão agora.

Itamaraju caps confraernização1

Alguns usuários fizeram questão de enfatizar como a sua vida mudou desde começou a frequentar o CAPS, levando todos os presentes a se emocionarem.

A enfermeira do CAPS, Ivanilda Salomão salientou que hoje o CAPS de Itamaraju conseguiu se firmar como um dos grandes dispositivos de saúde mental do extremo sul, e isso se deve ao fato de poder contar com uma equipe comprometida, que ama o que faz, e que principalmente respeita o usuário como um ser humano e cidadão que ele é.

Itamaraju caps confraernização3

A mesma aproveita o ensejo para agradecer a toda comunidade Itamarajuense que tem acreditado no trabalho do CAPS e agradece também à Secretaria Municipal de Saúde e à Prefeitura Municipal pelo apoio constante nos eventos do CAPS, uma vez que estes eventos fazem parte das atividades terapêuticas oferecidas pela unidade.

Itamaraju caps confraernização2

E agradece ainda aos comerciantes parceiros que muito tem ajudado esta instituição, principalmente à Bete Confecções que patrocinou os presentes de natal dos usuários.

Por | Ivanilda Salomão – Enfermeira do CAPS

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula se reúne com líder do Banco Africano de Desenvolvimento

Presidente conversou com Akinwumi Adesina sobre...

Saiba o real valor da festa de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer

Nesta terça-feira (23/4), Eliezer usou as redes sociais para contar o real valor gasto...

Líder da Câmara nega conflito entre Legislativo e Executivo

Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados 1 de 1 imagem colorida mostra deputado josé guimarães -...

Mais para você