InícioItamaraju: Carona fica ferido ao cair de motocicleta na BR-101

Itamaraju: Carona fica ferido ao cair de motocicleta na BR-101

Nas primeiras horas deste sábado (29), por volta das 01:15hs, uma unidade do SAMU 192 de Itamaraju, atendeu um acidente de trânsito as margens da BR -101, em frente ao acesso do Bairro Várzea Alegre, onde o carona de uma motocicleta caiu do veículo e acabou se ferindo.

Itamaraju - in - acidente - 2013-0629-1

O fato ocorreu em virtude de o carona ter se desequilibrado do veículo e caído. A vítima identificada pelo pré-nome Vagner, teria sido encontrado por transeuntes na localidade momentos depois do acidente, e acionou o resgate. O jovem foi atendido nas proximidades de um Posto de Combustível por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente com o grupamento do Bombeiro Civil, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado ao HMI.

Itamaraju - in - acidente - 2013-0629-2

Segundo informações, Vagner teria batido com a cabeça, e sofrido diversas escoriações pelo corpo. Nenhuma motocicleta e até mesmo um capacete foi encontrado próximo da vítima. A policia não esteve na localidade registrando o caso. A versão dos fatos foi relatada por transeuntes que socorreram o rapaz.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você