Itamaraju: Carona fica ferido ao cair de motocicleta na BR-101

Nas primeiras horas deste sábado (29), por volta das 01:15hs, uma unidade do SAMU 192 de Itamaraju, atendeu um acidente de trânsito as margens da BR -101, em frente ao acesso do Bairro Várzea Alegre, onde o carona de uma motocicleta caiu do veículo e acabou se ferindo.

Itamaraju - in - acidente - 2013-0629-1

O fato ocorreu em virtude de o carona ter se desequilibrado do veículo e caído. A vítima identificada pelo pré-nome Vagner, teria sido encontrado por transeuntes na localidade momentos depois do acidente, e acionou o resgate. O jovem foi atendido nas proximidades de um Posto de Combustível por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente com o grupamento do Bombeiro Civil, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado ao HMI.

Itamaraju - in - acidente - 2013-0629-2

Segundo informações, Vagner teria batido com a cabeça, e sofrido diversas escoriações pelo corpo. Nenhuma motocicleta e até mesmo um capacete foi encontrado próximo da vítima. A policia não esteve na localidade registrando o caso. A versão dos fatos foi relatada por transeuntes que socorreram o rapaz.

Deixe seu comentário