InícioItamaraju: Carreta capota e saqueadores levam carga

Itamaraju: Carreta capota e saqueadores levam carga

Uma carreta capotou em um trecho da BR-101, na manhã desta segunda-feira (27), no Km 804, nas proximidades da Curva da Morte, em Itamaraju.

http://youtu.be/vWTohknrjP8

O acidente aconteceu por volta das 10hs, com uma carreta Scania de placa policial MTZ-5571, licenciada em Viana-ES,  o veículo bloqueou parte da pista após capotar na via.

De acordo com informações, a carreta transportava produtos de limpeza, que vinha de São Paulo, tendo como destino final a cidade Santo Antonio de Jesus, mas ao descer pela via o condutor que preferiu não revelar seu nome, perdeu o controle não conseguindo contornar a curva, perdendo a direção e capotando. Apesar do susto e do forte impacto o motorista não se feriu.

itamaraju - in -acidenbr-101-2014-01-273

O Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada, sendo possível registrar a ocorrência e permaneceu no local para a remoção do veículo. Mas dezenas de pessoas aglomeraram e iniciaram o saque da carga. O policial no comando prosseguiu com o registro de informações dos veículos que ajudavam no saque dos produtos.

O veículo foi removido pela empresa Ita Guinho Serviço de Reboque, onde foi rebocado para o patio da empresa, após notificação das autoridades.

itamaraju - in -acidenbr-101-2014-01-272

Os saqueadores poderão ser multados e responder ainda por furto da carga. Segundo a Polícia Civil, em boletim de ocorrência a empresa informou que a carga estava avaliada em aproximadamente R$ 160 mil reais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vídeo. Lula encerra visita de Macron ao Brasil com “merci beaucoup”

Em passagem pelo Brasil, o presidente da França, Emmanuel Macron, participou do seu último...

Dívida Pública sobe 2,25% em fevereiro e aproxima-se de R$ 6,6 tri

O baixo volume de vencimentos fez a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em fevereiro....

Monja Coen revela diagnóstico de câncer e faz desabafo nas redes sociais

A quinta-feira (28) começou triste para os fãs da Monja Coen. A budista utilizou...

Mais para você