InícioItamaraju: Carreta com produtos de limpeza tomba na BR-101

Itamaraju: Carreta com produtos de limpeza tomba na BR-101

Uma carreta carregada de produtos de limpeza capotou em um trecho da BR-101 durante a tarde deste sábado (19), no Km 817, nas proximidades da Fazenda Fibrasa, em Itamaraju.

Itamaraju -carrreta1

O acidente aconteceu por volta das 16 hs, com uma Carreta Volvo de cor branca, placa policial ODB-5550, licenciado em Viana – ES, que era conduzido por João Carlos Oliveira (54 anos), que foi socorrido por terceiros e interceptado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o veículo bloqueou parte da pista após capotar na via.

Itamaraju -carrreta4

A carreta transportava produtos de limpeza, sentido Itamaraju, quando ao descer pela rodovia perdeu o controle não conseguindo contornar a curva, perdendo a direção e tombando. Apesar do susto e do forte impacto o motorista sofreu apenas lesões leves pelo corpo com perca de tecido. Mas seu quadro de saúde é estável.

De imediato a empresa responsável pela carga enviou outro veículo para a localidade para a retirada da carga, para que não tivesse o risco de ser totalmente saqueada.

Itamaraju -carrreta3

Um Policial Rodoviário Federal (PRF), esteve na localidade registrando um boletim de ocorrência referente ao acidente, permanece no local até a chegada da empresa de guincho que mobilizou para a retirada do veiculo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prefeitura interdita estádio Paulo Machado de Carvalho após concessionária bater o pé por show de Roberto Carlos

A Prefeitura de São Paulo decidiu interditar o estádio Paulo Machado de Carvalho, no...

José Guimarães diz que governo e Congresso dialogam bem sobre o veto de Lula ao PL das Saidinhas

José Guimarães (PT-CE), líder do governo na Câmara, calcula que há margem para possíveis...

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Mais para você