Itamaraju: Carreta com rolos de papel higiênico tomba na BR-101

O acidente aconteceu por volta das 12h dessa quinta-feira (01), no km 787 próximo ao distrito de Montinho.

Itamaraju - in - br101 - 2013-008-01-1

De acordo com o motorista Abílio de Oliveira, 57 anos, ele seguia de Aracruz – ES com destino a Salvador – BA, o mesmo carregava diversos tubos de papel higiênico e segundo ele a viagem seguia tranquilamente até que um caminhão baú de cor vermelha veio em sua direção tomando a sua preferencia e para evitar a colisão frontal ele se desviou entrando no acostamento, já que a carga era alta o veículo se descontrolou e tombou.

Após o tombo, Abílio explicou que só se salvou por que usava o cinto de segurança, e o mesmo não sofreu nenhuma fratura, apenas algumas escoriações pelo corpo que não precisou ser socorrido.

Itamaraju - in - br101 - 2013-008-01-2

Abílio saiu de Aracruz na tarde de ontem (quarta-feira) a bordo de uma Volvo branca de placa policial (GKO – 5677 Aracruz – ES) e pretendia chegar a Salvador na sexta-feria (02), o mesmo diz conhecer muito bem a região, mas não contava com uma irresponsabilidade de outro motorista. A carreta pertence a sua pessoa e possui seguro.

Itamaraju - in - br101 - 2013-008-01-3

No momento enquanto a equipe de reportagem esteve no local havia apenas alguns cones que segundo o motorista foi a Polícia Rodoviária Federal que havia deixado, porém o mesmo motorista que teria sofrido esse grave acidente era quem ajudava e orientava o trânsito sem o auxilio de nenhuma pessoa ou Polícia.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário