Itamaraju: Carreta pega fogo após bater de frente em outro veículo na BR -101

Dois veículos bateram e um deles pegou fogo na BR-101, próximo á Itamaraju.  O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (31), no KM 797, no Parque do Descobrimento Monte Pascoal, nas adjacências do Assentamento Euclides Neto.

Segundo informações dois veículos uma carreta de cor branca, placa policial GXM – 0577, licenciada em Santa Luzia – MG, cavalinho de Placa OBA -9085 Ibatiba – ES, que vinham em sentidos opostos colidiu de frente com um veículo de passeio um Ford Corrier, de cor prata, placa policial NZX – 0729, licenciado em Eunápolis – BA que seguia para a cidade de Itamaraju.

Logo depois da batida, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e com o impacto a  carreta carregada de produtos químicos que era conduzido por gladesome da silva (35 anos), começou a pegar fogo, ficando em chamas.

A vítima do carro do carro de passeio um Senhor de Pré-nome Tharles (58 anos), teve ferimentos leves.

O mesmo foi socorrido por uma Unidade do SAMU 192 e levado para o HMI – Hospital Municipal de Itamaraju, onde passará por exames detalhados. O motorista da carreta deixou o veículo antes mesmo do fogo se alastrar e não sofreu nenhum ferimento.

A empresa Ita Guinchos Serviços de Reboque esteve no local fazendo a retirada dos veículos e os conduzindo para o pátio da empresa até que as devidas providências sejam tomadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *