InícioItamaraju: carreta que transportava combustível tomba e deixa vítima fatal

Itamaraju: carreta que transportava combustível tomba e deixa vítima fatal

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (22), a Policia Rodoviária Federal (PRF) de Itamaraju foi solicitada para mais uma ocorrência de acidente na BR 101, no KM 791,1 próximo ao Parque do Descobrimento Monte Pascoal.

Itamaraju jacident -1

 

O acidente aconteceu com uma carreta Mercedes-Benz LS1634, com placa policial JQG-7810 e JMY-7458, licenciado em Itabuna-BA, que transportava combustível (Gasolina e Óleo Diesel), conduzido por Madson de Oliveira, que tinha com destino final a cidade de Itabirapuã, perdeu o controle vindo a capotar em uma curva, onde diversos outros acidentes foram registrados.

 

veja-mais-foto

 

De acordo com informações do condutor do veículo, o mesmo havia parado e um posto de combustível, depois de utilizado os serviços do local decidiu seguir viagem, mas ao sair do posto seu sobrinho que viajava em sua companhia pediu por diversas vezes para que o tio o deixasse conduzir até a cidade de Itamaraju, como era um jovem muito responsável e que planejava em pouco tempo efetuar a mudança de categoria, o condutor permitiu.

Itamaraju jacident -2

 

Mas poucos quilômetros após essa decisão o jovem perdeu controle subindo assim pelo barranco e vindo a capotar o veículo. Com o impacto Icaro Fellipe Santiago de Amorin, que a menos de 15 dias completará 19 anos, ficou preso nas ferragens do veículo, vindo a óbito no local.

O patrulheiro da PRF Telmo, foi o primeiro chegar ao local, sendo possível orientar o condutor e permaneceu na localidade até a conclusão da retirada do veiculo, garantido a segurança do local evitando que novos acidentes viessem acontecer.

A Policia Civil de Itamaraju foi informada e esteve no local, o Policial Civil Osnilton Pereira acompanhado dos servidores públicos Anderson Barbosa e Maria da Graças, realizaram o levantamento cadavérico encaminhando o corpo para o IML de Itamaraju.

Itamaraju jacident -3

O veículo foi removido pela empresa de guinchos Ita-Serviços de reboque, após bater o tanque rompeu e o combustível derramou as margens da BR-101.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Morte encomendada, chifre e visita do capeta agitam a novela Renascer

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (29/3), de acordo com o...

Governo brasileiro adia obrigatoriedade de visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália

O governo brasileiro decidiu adiar para 2025 a obrigatoriedade de visto para turistas dos...

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

Mais para você