Início Carro de taxista sequestrado é localizado incendiado em Mucuri

[Itamaraju] Carro de taxista sequestrado é localizado incendiado em Mucuri

No final da manhã desta segunda-feira (14), a Policia Civil foi informada através de um telefonema que o veículo do taxista itamarajuense Sergio de Jesus que foi sequestrado e teve  o seu veiculo roubado, tinha sido localizado em Mucuri.

Itamaraju - in - acarros - 2015.09.14 - 2

De acordo com a polícia a ação criminosa ocorreu no início da manhã, em Itamaraju, nas imediações da BR-101, quando o taxista seguia em seu veículo Chevrolet, Prisma, de cor branca, com placa policial NZG-4608, licenciado em Itamaraju, teria sido interceptado por indivíduos armados em um veículo Fiat Linea.

Sobe a mira de um revolver o taxista parou o veículo no acostamento e foi obrigado a entrar no veículo do grupo armado e viveu momentos de terror, até ser libertado em uma estrada vicinal próximo ao Posto Nova Era, em Teixeira de Freitas. Ele seguiu a pé até conseguir ajuda e ligar para a família.

Itamaraju - in - acarros - 2015.09.14 - 1

Objetos pessoais e uma quantia em dinheiro da vítima foram levados pelos assaltantes. Uma ocorrência foi registrada e no final da manhã a polícia recebeu a informação que o veículo foi localizado, incendiado, abandonado em uma estrada vicinal, em Mucuri.  Os bandidos ainda não foram localizados e presos pela polícia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você