InícioItamaraju: Carro perde controle em curva e capota na BR-101

Itamaraju: Carro perde controle em curva e capota na BR-101

Nas primeiras horas do último sábado (11), um grave acidente na BR-101, em Itamaraju, deixou 3 jovens feridos.

O acidente ocorreu em um trecho de grande incidência de acidentes, conhecido de “curva da morte”, que fica entre o KM 804 da BR-101. De acordo com informações  o veículo Fiat Idea, de cor branco com placa policial JRQ – 4056, de Teixeira de Freitas era ocupado por três jovens de Itamaraju, que vinham em sentido ao centro da cidade quando perderam o controle na curva vindo a capotar por várias vezes.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local prestando socorro às vítimas. O jovem Iago Freitas Jahel de 17 anos,  apresenta um estado mais grave, segundo informações de familiares o mesmo chegou a fraturar 4 vértebras, podendo ficar com seqüelas devido a gravidade do acidente.

Os outros jovens amigos de Iago foram encaminhados para o HMI para atendimento médico. Mas devido a quadro clínico de Iago ser delicado o mesmo foi transferido para Teixeira de Freitas, onde passará por uma cirurgia na tarde desta segunda-feira (13). Familiares e amigos estão em vigília e pedem que todos orem pelo jovem.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Mais para você