[Itamaraju] Carro roubado é encontrado as margens da BA-489

Um veículo Fiat Pálio, de cor branca, placa policial OLG-5371, licenciado em Itamaraju que estava com queixa de roubo foi localizado na manhã deste sábado (28), no perímetro urbano da BA-489, em Itamaraju.

 Itamaraju - in - capotamento - 2015.11.28.1

De acordo com informações da polícia, o veículo havia sido roubado durante a madrugada em pleno centro, quando o proprietário de prenome Miguel (funcionário municipal) chegava em sua residência foi abordado por um homem armado que lhe forçou entregar o carro e ainda adentrou no imóvel levando uma TV de 29 e vários outros pertences, no período da manhã a PM recebeu denúncias que o veículo estaria abandonado ás margens da rodovia, próximo ao Bairro Furlan.

Itamaraju - in - capotamento - 2015.11.28.2

O carro estava aberto, com algumas avarias no capô e nas laterais apresentando sinais de acidente de trânsito, um jovem popular na cidade estava próximo do interior do veículo, quando a unidade policial chegou na localidade, sendo posteriormente encaminhado para a delegacia do município. Onde relatou que apenas estaria oferecendo socorro aos ocupantes do veículo roubado, por passar poucos minutos após o acidente.

A guarnição da PM registrou o caso e a empresa de Ita-Serviços de Reboque retirou o veículo do local. O mesmo será apresentado na delegacia da Polícia Civil, onde passará pelos procedimentos legais e devolvido ao proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *