Itamaraju: Casal de aposentados tem conta bancária “limpa” e tem prejuízo de mais de 13 mil

Um casal de aposentados do município de Itamaraju de 57 e 61 anos, perdeu o dinheiro da conta bancária depois que golpistas ainda não identificados pela polícia transferiram e sacaram a quantia superior a R$13.00,00 mil reais.

O golpe foi descoberto na terça-feira (17), após uma das vítimas procurar a agência bancaria para fazer um saque de sua conta no Banco do Brasil. À última movimentação bancária havia sido feita no dia 13.

golpe1interno

Ao procurar a agência do Banco do Brasil, o aposentado foi informado pela gerência de que o dinheiro de sua conta foi transferido para conta de terceiros e vários saques haviam sido efetuados. O aposentado foi orientado pela gerência a registrar uma ocorrência policial.

A polícia acredita que o aposentado tenha deixado junto com o cartão algum papel com a senha e alguém tenha furtado. Para a surpresa do aposentado, ao solicitar a movimentação da conta de sua esposa, notou a ausência de uma quantia de R$ 1.000,00 mil reais.

O caso foi registrado na Depol de Itamaraju, e delegado Adjunto Willian Telles vai colocar uma equipe no caso para identificar os autores.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp