InícioITAMARAJU | Casal é preso sob acusação de tráfico de drogas

ITAMARAJU | Casal é preso sob acusação de tráfico de drogas

Uma abordagem das guarnições da PM e Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) culminou na prisão de duas pessoas e na apreensão de drogas, armas artesanais e mais de 03 mil reais em dinheiro, no início da tarde desta segunda-feira (13).

A abordagem a um homem nas imediações do bairro liberdade, permitiu localizar em poder do acusado Marcos Luiz dos Santos (34 anos), uma pequena quantidade de entorpecente, ao interrogar o suspeito, foi possível extrair informações, que uma quantidade maior estaria armazenada sua residência no distrito de Guarani área pertence ao município do Prado.

Os militares destinaram até a moradia, encontrando no local  a senhora Rosangela Conceição de Alomba (36 anos), no interior do imóvel foram localizados 18 buchas de maconha, 17 pinos de cocaína, 1 pedra de crack, 1 tablet de maconha com 102 gramas, 17 trabucos, balança de precisão, chumbo e a importância superior a 3 mil e quinhentos reais em espécie. Além de uma motocicleta Honda de cor vermelha com placa GXD-0299, licenciada em Pouso Alegre (MG).

Com base nas evidências os militares apresentaram o casal na unidade da polícia civil de Itamaraju, onde deverá prestar depoimento a equipe da delegada titular, onde poderão ser autuados por tráfico de drogas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você