Moto Facil

[Itamaraju] Mototaxista desaparecido é encontrado pela família

Familiares de um mototaxista  de Itamaraju popularmente conhecido por “Boy”, estão preocupados com seu desaparecimento que ocorreu desde o início da manhã deste sábado (09).

Itamaraju - in -mototaxistas1

Horas depois da família tomar conhecimento do desaparecimento, um suspeito foi detido pela polícia após ser visto usando a motocicleta e roupas da vítima.

A categoria de mototaxista esta apreensiva na unidade Polícia Civil acompanhado por militares e familiares, na tentativa de descobrir o paradeiro da vítima.

Itamaraju - in -mototaxistas

O caso ainda é um mistério e familiares temem pela vida do desaparecido. A polícia solicita da população que souber do paradeiro do mototaxista esteja colaborando com as investigações. Ligue através ( Policia Militar – 190  e Policia Civil 197), sua identidade será preservada.

Após algumas buscas, a polícia obteve informações que a vítima tinha sido encontrado no distrito de Guarani, município de Prado, e passa bem. A família agradeceu a mobilização da categoria e amigos que estiveram empenhado nas buscas.

4 thoughts on “[Itamaraju] Mototaxista desaparecido é encontrado pela família

  1. Além das propagandas inconvenientes que abre junto a página, não coloca a foto do rapaz. Quem será Boy? Nao são todas a pessoas que conhece o cara pelo apelido ou nome.

    1. A principio a matéria possuía cunho informativo, devido o grandioso número de telefonemas que nossa redação era influenciado e responder. Na unidade policial um jovem foi detido e com base, nas informações redigimos o conteúdo, familiares não forneceram o nome da vítima, que somente orientou a saída da categoria após receber uma ligação de terceiros, sobre o possível paradeiro.
      Nossa equipe redige a realidade, mas se as autoridades não pronunciam ou oferecem detalhes para a imprensa fica complexo agente detalhar. Tanto que o acusado foi liberado e nem ocorrência policial foi registrado.
      Outro fato curioso é que toda essa mobilização ocorreu e nenhum veículo de comunicação exceto o Itamaraju Notícias, se quer colocou uma nota sobre o caso.
      Sobre os anúncios, ficamos triste em poluir o nosso conteúdo, mas ao contrários de outros veículos de comunicação, não recebemos ou somos financiados por prefeituras, governo ou políticos. Nossa fonte de renda principal é o comércio local que acredita em nossos projetos e assim garantem nossas conquista e direcionamento a comunidade, mas você poderá se tornar um investidor de nossas ações, além de imparcialidade. Mas sim analisaremos melhores formas de direcionar nosso conteúdo e sempre estamos atentos a cada internauta, comentário ou crítica, isso cria a possibilidade de novos e melhores projetos. Gratos com a atenção

  2. Concordo com o José ,o site Itamaraju notícias está cada mais difícil de acessar, as reportagens são mal explicadas, muitas propagandas inconvenientes ,tem que ser um herói ora entender a notícia!!

  3. Bom dia.
    Administrador, obrigado pelos esclarecimentos prestados a sociedade. As críticas fazem parte de uma sociedade democratica, parabéns pelos esforços solidarios, mas as críticas são construtivas, as propagandas ou marketing fazem parte de um negócio, mas so acho que ela nao podem interferir na abertura da página, elas podem simplesmente esta locada a página. Mas desde ja, agradeço pelo esclarecimentos, enquanto a contribuiçao finaceira de minha parte, ajudaria se podesse, porém acho que contribui com as visualizações diarias do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *