InícioITAMARAJU | CDL apoiando Campanha de Renegociação de Dívidas da Caixa Econômica...

ITAMARAJU | CDL apoiando Campanha de Renegociação de Dívidas da Caixa Econômica Federal

CDL apoiando e divulgando a campanha da Caixa Econômica Federal que oferece renegociação das dividas em atraso com o banco. A medida vale tanto para as pessoas físicas como as jurídicas.

A renegociação permite o parcelamento para acerto das dívidas em atraso, ou descontos significativos para quitação avista do débito pendente.

O presidente da CDL (Américo Mendes), esteve na agência da CAIXA em Itamaraju, conversando e comprometendo-se com o gerente Alex de Macedo, a divulgar esta campanha para os empresários de nossa cidade.

Neste propósito, a CAIXA realizará na próxima terça feira (21), as 19:00 horas, no auditório da CDL, uma reunião para tratar desta campanha e também apresentar os serviços financeiros desta instituição.

Para renegociar dívidas com a CAIXA, os clientes podem dirigir-se a agência do banco na Praça Nações Unidas de Itamaraju ou pelo telefone: 0800 726 8068 (opção 8).

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você