InícioItamaraju: CDL tem novo presidente e centro de capacitação é inaugurado

Itamaraju: CDL tem novo presidente e centro de capacitação é inaugurado

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itamaraju terá novo presidente a partir de janeiro do próximo ano, 2015. O empresário do ramo Têxtil, Américo Mendes Cezar, registrou chapa única nesta quinta-feira (27),  e foi aclamado pelos associados e votantes como presidente para o biênio 2015/2016. Ele substituiu o comerciante no ramo de calçados Luiz Fábio Lopes, que conduziu os destinos da entidade nos últimos quatro anos.

itamaraju - in - cdl2

No ato do registro da chapa, dirigentes e lojistas compareceu em massa prestar o apoio à nova diretoria.  Durante a solenidade ainda foi realizada a inauguração do centro de capacitação, do prédio.  As novas repartições da unidade receberam os nomes dos ex-presidentes como forma de homenagea-los pela contribuição nos trabalhos à frente da instituição.  O Centro de Capacitação Antônio Cassimiro de Paula, Auditório Vera Lúcia Brito e Sala de cursos Djalma Faustino dos Santos.

vejassfotos

Para a cerimônia de inauguração, figuras e autoridades da sociedade Civil organizada estiveram presentes para acompanhar o ato. Fizeram parte da mesa o Presidente da OAB, subseção | Itamaraju, João Ademir, Presidente do Lions Clube, Antônio, representante da Loja Maçônica Dr. Pedro e o Parlamentar Antônio Portugal, representando a Câmara municipal de vereadores.

Em discurso, o ex-presidente Luiz Fábio, agradeceu a confiança dos associados durante a sua gestão, declarando apoio à nova diretoria nos trabalhos futuros, já que também fará parte do conselho fiscal.

Já o futuro Presidente Américo Mendes, falou da importância e da responsabilidade de estar à frente da entidade, pontuando os desafios futuros tirando como experiência os trabalhos dos ex-presidentes.

itamaraju - in - cdl3

“Essa é a primeira vez que tenho a oportunidade de está à frente desta instituição. E certamente é muito gratificante ter a confiança dos associados e trabalhar pelo comercio local de forma mais ativa com o apoio de todos que fazem parte dessa família. Espero fazer uma boa gestão, contribuindo ainda mais com o desenvolvimento e progresso da CDL”, destacou Américo.

itamaraju - in - cdl1

Logo após o cerimonial foi servido um Buffet aos convidados.

Veja como ficou formada a nova Diretoria da CDL/Itamaraju:

Presidente: Américo Mendes Cezar (Fada Têxtil Magazine)

1ª Vice-presidente: Ozeas Alcântara (Nova Gráfica)

2ª Vice-presidente: Elan Vagner (Casa & Cia)

1ª Secretário: Kleber Tadeu (SERTEC)

2ª  Secretário : Adriano Felicissimo (Zoom Fashion)

1ª  Tesoureiro:  Lucia Batista (Blink Jeans)

2ª Tesoureiro: Heloisa Helena (Skala Modas)

Diretor de Serviços e Produtos: Cristobal Batista ( O Cazuzão)

Diretoria de eventos: Zulina Santos (Zu Lingerie)

Conselho fiscal – efetivo: Luiz Fábio Lopes (Minas Calçados), Maria Aparecida (Farmácia Garcia), Claudio Luiz (Frango Nosso).

Conselho fiscal – suplente: Jardel Souza (CALPAN), Elcio Vanderlei (Bazar União) e Roberto Carlos (SULCAU).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você