InícioItamaraju: CDL faz a entrega de prêmios da Campanha Natal Show

Itamaraju: CDL faz a entrega de prêmios da Campanha Natal Show

Durante a tarde desta sexta-feira (28), foi realizada a entrega de prêmios do sorteio final da “Campanha Natal Show 2012”, promovida pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itamaraju.

Itamaraju ji-cdl4

O sorteio ocorreu na noite da última quinta-feira (27), na Praça Castelo Branco e presenteou diversos participantes, vendedores e clientes.

A Campanha que ao longo de sua existência entregou dezenas de prêmios extras aos clientes do comércio Itamarajuense e região, encerrou o seu sorteio final com três grandes prêmios (1 carro 0 KM, 1 moto 0 KM e 1 cruzeiro marítimo), além de 2 computadores e mais 1 cruzeiro marítimo para os vendedores das lojas participantes da campanha.

Itamaraju ji-cdl1

Para Luís Fábio, Presidente da CDL, a instituição cumpriu o seu papel, realizando uma campanha bem proveitosa, que superou todas as expectativas, aumentando o número de vendas no comercio local e garantindo aos clientes satisfação em realizar suas compras de final de ano, finaliza Fábio.

 A entrega ocorreu na Sede da CDL, situada a Rua 5 de outubro, com uma recepção calorosa da direção da CDL para com os convidados especiais, os ganhadores Liberalina Novais Santos (ganhadora do carro 0 KM), Taulany P. Rocha (ganhadora da moto 0 KM),  Karine Santos de Souza (ganhadora do Cruzeiro marítimo).

Itamaraju ji-cdl3

Juntamente com as três premiadas, receberam como vendedores Rita de Cássia Filene dos Santos Dias, que ganhou 1 computador, José Carlos dos Santos também levou um computador e o terceiro vendedor foi Flavio Gomes Ferreira que levou um vale compras de R$ 100,00 (Cem reais), pois a empresa do qual atua recebeu o Cruzeiro marítimo.

Itamaraju cdl

“Nem acreditei quando me ligaram falando, pensei que fosse um trote. Estou muito feliz com o prêmio. Obrigado a todos os lojistas que confiam em seus clientes e todos os anos participam dessa campanha,” disse Liberalina feliz, ao receber as chaves do seu carro.

Para o ganhadora da Moto 0 KM a emoção não foi diferente. Nossa é uma alegria que nem sei como explicar, fico muito grata pelo prêmio,  finaliza Taulany. 

Itamaraju ji-cdl2

Logo após a entrega dos prêmios a Diretoria da CDL, agradeceu a todos as lojas participantes e as pessoas que fizeram parte da campanha.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

Mais para você