InícioItamaraju: CDL inicia campanha de Natal com mais de R$ 37 mil...

Itamaraju: CDL inicia campanha de Natal com mais de R$ 37 mil reais em prêmios

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itamaraju realizou na manhã dessa quarta-feira (13), uma reunião e posteriormente uma carreata para abrir com chave de ouro o lançamento da campanha de Natal 2013 com a apresentação dos veículos que serão sorteados no final da campanha.

 cdl3 interno

De acordo com o Diretor executivo da CDL Jonil Ferreira, a partir de hoje (13/11) se declara aberta a campanha, onde serão sorteados diversos prêmios extras entre liquidificador, ferro elétrico, cafeteira, garrafa térmica, misteiras, panela de pressão e outros de 12 de novembro desse ano de 2013 a 28 de dezembro  de 2013.

O objetivo da CDL é promover um ambiente festivo, alegre, incentivando com isso as pessoas a consumirem os produtos e serviços oferecidos pelas empresas da cidade que estão participando da campanha e com isso oferecer aos clientes, além de bons produtos e serviços a oportunidade de ganhar prêmios.

 cdl1interno

A premiação mais aguardada é : R$ 37.090,00 em prêmios 01 automóvel 0 km para o cliente, 01 moto Honda pop para o cliente, 01 caminhão de prêmios para o cliente (geladeira, fogão, armário de cozinha, sofá, televisão, rack, cama de casal, guarda roupa), 01 final de semana em porto seguro com direito a 01 acompanhante para o funcionário, 01 final de semana em porto seguro com direito a 01 acompanhante para o lojista, 18 prêmios extras.

PROGRAMAÇÃO – 12.11.13 entrega dos kits, 13.11.2013 lançamento e início da campanha com carreata pelas ruas da cidade; 27/12/2013 encerramento da campanha (sorteio final).

DATA E MODALIDADE DOS SORTEIOS – Sorteios extras: serão realizados no período de 20.11.13 a 24.12.13 (01 sorteio extra por semana); o sorteio final será no dia 27/12/2013; Os sorteios extras serão feitos por grupo de empresas participantes. No início da campanha será feita uma divisão dos grupos de empresas participantes e dessa forma distribuídos os sorteios extras. Ex.: sorteio das empresas participantes da Rua José de Anchieta, da Cidade Baixa, etc.

 cdl2interno

DISTRIBUIÇÃO DOS CUPONS – Nas compras avista a partir de R$ 20,00 o cliente terá direito a 01 (um) cupom e assim sucessivamente aos múltiplos de 20, exemplo: R$ 20,00 – 01 cupom, R$ 40,00 – 02 cupons, R$ 60,00 – 03 cupons, R$ 200,00 – 10 cupons, R$ 400,00 – 20 cupons, R$ 600,00 – 30 cupons, R$ 800,00 – 40 cupons, de R$ 1.000,00 em diante – 50 cupons; Os cupons deverão ser depositados somente na empresa participante onde o cliente efetuou a compra, para participação nos sorteios extras.

COMPOSIÇÃO DO KIT – 1000 cupons, 01 urna personalizada, 02 cartazes, 02 camisas personalizadas, 10 bandeirolas e o regulamento da campanha.

VALOR DO KIT DA CAMPANHA DE NATAL – R$ 495,00 (quatrocentos e noventa e cinco reais).

DIVULGAÇÃO INDIVIDUALIZADA – Sites, Panfletos e Publicidade em carro de som. (aparece uma relação ou o nome da empresa participante é citado).

DIVULGAÇÃO COLETIVA – Rádio 99 FM, Rádio Extremo Sul, Rádio Terra Mar FM, Rádio Tropical FM, outdoor, (não aparece o nome da empresa participante).

DIVULGAÇÃO INTERNA (KIT) – cartazes, bandeirolas, camisas (material para ser afixado no espaço interno da loja participante).

 Por / Carlos Figueredo –  Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

“Fiz o que pude”, diz passageiro que confrontou importunador em ônibus

Passageiros que estavam no ônibus onde um homem de 40 anos foi flagrado importunando...

Mais para você