InícioITAMARAJU | CDL participa de Programa Educacional do CIEI

ITAMARAJU | CDL participa de Programa Educacional do CIEI

O Complexo Integrado de Educação de Itamaraju – CIEI, está desenvolvendo o Programa, Educação Integral para o Mundo do Trabalho.

A ideia é investir na relação teoria e prática, mesclando o universo educacional com o mundo do trabalho. Neste propósito, o Programa atua em 02 eixos, sendo:

  • 1º Eixo – Procura-se uma profissão: “Os estudantes são orientados através de minicursos com temas que abordam os desafios e novas situações do mundo do trabalho” (coordenado pela professora Lucieleny Ribeiro Jardim);
  • 2º Eixo – É fazendo que se aprende: “Os alunos tem a oportunidade de vivenciar na prática, a realidade das atividades desenvolvidas nas empresas de Itamaraju” (coordenado pela professora Tânia Mara Pires).

A CDL esteve representada no Programa através dos palestrantes: Gabriel Andreus Santos Xavier, Bacharel em Direito e Coach de Carreiras e Herivelton Costa de Oliveira Júnior, graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em Marketing e Instrutor do SENAI, que desenvolveram minicursos com os temas: O Poder da internet para o Trabalho e Mente Produtiva, respectivamente.

Na imagem os palestrantes Gabriel Andreus Santos Xavier e Herivelton Costa de Oliveira Júnior ao lado da professora Lucieleny.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você