Início CDL/SEBRAE promovem Seminário de Crédito do BNDES

[Itamaraju] CDL/SEBRAE promovem Seminário de Crédito do BNDES

Aconteceu nesta terça feira (08/03/16), um Seminário de Crédito no auditório da CDL, com o representante regional do BNDES o Sr. José Lamartine Távora Júnior. Este evento foi fruto de uma parceria entre a CDL e o SEBRAE. No seminário o palestrante divulgou os produtos e programas de financiamento do banco e demonstrou como o micro e pequeno empresário pode ter acesso.

foto 01

O seminário contou com a participação dos gerentes dos bancos que possuem agência em Itamaraju (Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco do Brasil). Estes tiveram também a oportunidade de apresentar as linhas de financiamento em parceria com o BNDES.

foto 02

O gerente regional do SEBRAE (Alex Brito) e o coordenador das ações em Itamaraju (Enivaldo Piloto), falaram da importância destes eventos para a cidade e reafirmou a parceria com a CDL para que outros eventos aconteçam este ano, promovendo o desenvolvimento dos empreendedores de Itamaraju.

foto 03

O presidente da CDL (Américo Mendes) e o presidente do SINDCOMÉRCIO (Elan Wagner), agradeceram a participação dos empresários, a presença dos representantes do SEBRAE, dos gerentes dos bancos e do representante do BNDES.

foto 05

Disseram que as entidades do comércio continuarão promovendo seminários, cursos e palestras para os nossos empreendedores e ressaltou a importância da associação a CDL e ao SINDCOMÉRCIO, pois só assim, o empresário estará contribuindo para que eventos desta natureza continuem acontecendo em nossa cidade.

Por | Ascom CDL

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Chris Flores abre o jogo e explica por que decidiu deixar o SBT

Chris Flores deixou o SBT nesta sexta-feira (19/4). A apresentadora estava afastada do programa...

Sistema de monitoramento da Funai protege terras indígenas da Amazônia

A Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) opera um sistema de vigilância conectado ao...

Mais para você