Itamaraju: Centro de Recuperação de dependentes químicos recebe visita do Padre

O Centro de Recuperação e Reabilitação Benedito Ralile de Itamaraju recebeu na manhã dessa quarta-feira (24) a ilustre visita do Padre Edvaldo – (Igreja de Fátima).

Itamaraju - in-qui - 2013-07-24-1

Na visita o pároco pode visualizar todas as dependências da unidade, ficando abismado com toda a organização, limpas e a forma que os internos são tratados, além do respeito lhes direcionado.

Atualmente a instituição é filantrópica, ou seja, sem fins lucrativos. Motivando assim a visita do padre, que dispôs o seu apoio à unidade. 

Segundo Edvaldo é uma benção de Deus a casa em Itamaraju, “Espero que a sociedade possa está contribuindo para a manutenção do centro e que muitas vidas continuem sendo salvas como essas pessoas que percorrem por este caminho de recuperação”. Concluiu o padre.

 Itamaraju - in-qui - 2013-07-24-2

O Benedito Ralile é uma instituição que ajuda na recuperação de dependentes químicos, que buscam cessar a dependência em drogas. Para o Coordenador Antônio Bocoro; “A visita do Padre é vista respeitosamente com honras, sabendo que um líder espiritual, dedicou seu tempo para nos visitar e disponibilizar seu apoio. Estamos quebrando tabus e fazendo histórias. Tendo a confiança da população, que através das famílias sempre busca ajuda para seus entes”.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário