Moto Facil

[Itamaraju] Chapa “Coragem para Renovar” apresenta plataformas de governo frente a OAB

Dezenas de pessoas participaram, na noite desta sexta-feira (13), do evento de lançamento da chapa “Coragem para RENOVAR” da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA), da subseção de Itamaraju.

   Itamaraju - in - oab3

O candidato a Presidente Elton Moitinho e colegas de chapa estiveram presentes levando ideias e propostas de campanha, onde garantem confrontar a atual realidade e lutar por mudanças, ampliando a visibilidade dos profissionais no município.

Já Danilo Fontes, candidato ao cargo de vice-presidente, levou em discurso a importância da união da categoria e a busca por renovação para permitir mais dignidade e reconhecimento de novos colegas.

Itamaraju - in - oab2

O lançamento, ocorreu no Escritório Petiscaria e Pizzaria, e contou com a participação dos renomados juristas Saul Quadro, que concorre ao cargo de conselheiro federal e Carlos Rátis que também está concorrendo a presidência da OAB na capital baiana.

Saul Quadros explanou sobre as conquista avançadas em seu pleito, além de detalhar que mudanças sempre devem ser promovidas, permitindo a comunidade oportunidades e condições de direito.

Em um discurso acalorado, Elton Moitinho apresentou as plataformas de sua chapa e mostrou desfavor a centralização e o desfavorecimento apresentados em alguns caso.

Itamaraju - in - oab1

“Pedimos a confiança dos colegas para juntos conquistarmos melhores condições para os advogados do município”, Finalizou.

Entre as plataformas estão: Exigir maior atuação do Ministério público em defesa dos direitos difusos e coletivo; Ampliação dos eventos de integração  entre advogados de toda subseção; Maior participação dos advogados na OAB e na sociedade, em eventos cívicos e sociais dentre outras.

Itamaraju - in - oab

A chapa esta formada pelos advogados Adriana Almeida, Simone Soares, Wanderson da Silva Leite, Danilo Fontes e Elton Moitinho.

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *