Moto Facil

[Itamaraju] Chapa única garante novo mandato a diretoria dos mototaxistas

  Itamaraju - in mototaxi- 2015.12.11.2

Uma eleição com chapa única foi promovida entre a diretoria e associados do grupo de mototaxistas no período desta quinta-feira (10), na sede da AMI (Associação de Mototaxistas de Itamaraju).

A eleição garantiu mais um ano para atual diretoria representada pelo presidente, Tiago Marques, João Lucas (tesoureiro) e João Ancelmo (secretário). O presente soma seu 4º mandato à frente da instituição, onde convocou a instalação de uma chapa para abrir a disputa, mas nenhum oponente apresentou-se para a concorrência.

Itamaraju - in mototaxi- 2015.12.11.3

A atual direção colhe elogios após formular uma confraternização, alavancada por um torneio de futebol society, compartilhados entre profissionais do transporte coletivo da cidade. Fortalecendo os laços entre amigos e profissionais de empresas de ônibus e taxi.

O evento contou com a presença de autoridades locais e representantes da política local.

Itamaraju - in mototaxi- 2015.12.11.1

De acordo com Tiago Marques o processo garantiu transparência, mas nenhuma chapa apresentou vontade para disputar o cargo.

“Agradecemos a confiança dos colegas em nossos trabalhos, esperamos atingir as expectativas, lutando sempre pelo melhor do grupo”, destacou.

Itamaraju - in mototaxi- 2015.12.11.4

Profissionais ainda contribuíram para duas campanhas sociais, onde uma delas reúne alimentos que serão entregues na semana do Natal a famílias carentes. Além de ajudar a familiares de um associado, onde sua irmã passa por tratamento de câncer.

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *