InícioITAMARAJU | Chega a 18 os casos confirmados com coronavírus

ITAMARAJU | Chega a 18 os casos confirmados com coronavírus

O município de Itamaraju recebeu nesta terça-feira (12) novos resultados sob pacientes com diagnóstico positivo de infecção por coronavírus, com as novas confirmações ou números elevou para ​​para 18 casos.

O primeiro registro no município ocorreu em 28 de março e um profissional de saúde infectado, apresentou recuperação, seguindo os requisitos de isolamento domiciliar.

No entanto, o segundo caso ocorreu após uma pessoa participar de um evento festivo que desencadeou uma lista de pacientes monitorados. Posteriormente novos casos foram sendo confirmados com SRA-CoV-2.

Dos 18 casos confirmados metade foi processado pela coleta da rede pública de saúde e outros 09 casos foram executados na  rede privada.

As informações oficiais do Ministério da Saúde, confirmam 12.400 mortos e 177.589 casos confirmados de coronavírus no Brasil.

Na Bahia foram registrados 6.204 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Considerando o número de 225 mortos e 225 pacientes recuperados. Porém outros casos aguardam análise laboratorial.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça mantém presa mulher que levou cadáver ao banco: ‘Ação repugnante e macabra’

A Justiça manteve nesta quinta-feira (18) a prisão de Érika de Souza Vieira Nunes,...

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

Mais para você