InícioITAMARAJU | Chega a 29 os casos confirmados com coronavírus

ITAMARAJU | Chega a 29 os casos confirmados com coronavírus

Mais 7 casos do novo coronavírus (COVID-19) foram confirmados nesta quinta-feira (14) pela secretaria municipal de saúde de Itamaraju, ampliando o número de casos para 29 pessoas infectadas.

A informação foi divulgada nas redes sociais da Prefeitura. Com os novos casos, o município registra 29 infectados pela doença e 03 casos recuperados. Atualmente, o município possui 211 casos em monitoramento, 76 casos descartados.

O primeiro registro no município ocorreu em 28 de março e um profissional de saúde infectado, apresentou recuperação, seguindo os requisitos de isolamento domiciliar.

De acordo com o boletim 04 pacientes se encontram internados na ala destinada aos casos de coronavírus no Hospital Municipal de Itamaraju.

Os profissionais de saúde seguem orientando a população sobre os riscos e pedem que respeitem o isolamento e ao saírem as ruas fazerem o uso de máscaras, álcool em gel nas mãos e evitar aglomerações.

Na Bahia foram registrados mais de 6 mil casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Com mais de duzentas mortes. Porém outros casos aguardam análise laboratorial

As informações oficiais do Ministério da Saúde, confirmou 13.149 mortos e 188.974 casos confirmados de coronavírus no Brasil.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Leia a íntegra do pedido da comissão dos EUA sobre bloqueio em redes no Brasil

Colegiado pediu documentos trocados entre funcionários do Departamento de Estado com o corpo diplomático...

Assessor de Trump compara cadáver de Tio Paulo ao presidente dos EUA

O caso do cadáver levado a uma agência bancária no Rio de Janeiro ganhou...

Comissão dos EUA quer documentos sobre ordens do STF de banir redes sociais

Colegiado também pretende organizar audiência para debater “ataques à liberdade de expressão” no Brasil ...

Mais para você