Início Chico Giló toma posse como vereador na Câmara Municipal de vereadores

[Itamaraju] Chico Giló toma posse como vereador na Câmara Municipal de vereadores

Tomou posse nesta terça-feira (02), em Itamaraju, o vereador Francisco das Chagas Feitosa (PSD), o popular Chico Giló. Ele era suplente do vereador Irmão Almerindo, que veio a óbito após um problema de saúde no último mês.

Itamaraju - in -camara

Chico Giló nunca foi vereador, mas já esteve à frente de vários trabalhos no município. E vem bem representado pela Família Dantas, do primeiro prefeito de Itamaraju, Bonifácio José Dantas, conhecido por Chapéu de Couro.

Durante a solenidade que ocorreu na sede da Câmara Municipal de Vereadores ao lado de familiares e amigos foi lido termo de posse onde Chico Giló fez o seu juramento. Na sequência, o vereador empossado assinou o termo e ocupou a sua cadeira do poder legislativo fazendo o seu primeiro discurso.

Itamaraju - in -camara4

“Mesmo que nessa circunstância triste, onde a Câmara já perdeu em um só mandato dois grandes nomes da vida pública e política, só tenho a agradecer ao meu bom Deus pela oportunidade a mim concedida. Ele é o Supremo do Universo e sabe de todas as coisas. Nesses 11 meses como vereador, coloco o meu mandato à disposição da sociedade itamarajuense com transparência e dignidade. Agradeço aos amigos e em especial a minha família pela confiança”, destacou Chico Giló, que ao final do discurso foi aplaudido e cumprimentado pelos convidados.

Itamaraju - in -camara2

Em discurso todos os edis da casa lamentaram a perda dos dois colegas ( Tonhão de Almerindão e Irmão Almerindo), que não finalizaram os mandatos após serem vítimas de problemas de saúde e saudaram o mais novo vereador. Todos os presentes ainda fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao vereador Irmão Almerindo.

Itamaraju - in -camara3

O presidente da casa Francisco Barbosa, popular “Chico do Hotel” em seu discurso desejou as boas vindas a Chico Giló e logo após o encerramento da solenidade foi servido Coffee Break aos convidados. A sessão foi acompanhada por todos os edis, notando a ausência do parlamentar Rubens Neves.

A próxima sessão está marcada para o dia (16).

Você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’50’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

Foto: Pedro França/Agência Senado Fachada do Palácio do Congresso Nacional 24 de abril de...

Ana Maria chora ao conversar com tutor de cachorro morto em voo da Gol

Ana Maria Braga entrevistou o engenheiro João Fantazzini Júnior, tutor do cãozinho Joca, de...

Mais para você