InícioITAMARAJU | Cidade onde os festejos juninos ainda é sem definição, "vou...

ITAMARAJU | Cidade onde os festejos juninos ainda é sem definição, “vou ou não vou”

Há praticamente um mês das comemorações juninas, a sociedade itamarajuense vive cheia de dúvidas sobre investimentos, planos e ainda dividida sobre a possível realização dos festejos.

A mobilização do governo é demonstrada como vagarosa e nenhum pronunciamento ainda foi realizado oficialmente pela gestão, que demonstra apenas preocupação em realizar campanha eleitoral antecipada, contribuindo com eventos paralelos, aparecendo em vários eventos e custeando tudo e todos.

itamaraju - in - pedrolu - 2015-03-06-1

No entanto a comunidade não demonstra satisfação com parte dos secretários, a exemplo desta realidade podemos citar o mar de vaias, destinada a secretária de finanças, que teve sua voz sucumbida na passagem da Tocha Olímpica e demonstrou novamente despreparo em tratar com críticas, pois apenas esse, soma mais um episódio. No ano de 2014, quanto o público aguardava o cantor Amado Batista nos festejos juninos a mesma Secretária, que estaria no palco representando o governo municipal vivenciou as críticas também de uma multidão. Ano também que o governo municipal atropelou uma decisão do juiz da comarca local, através de uma liminar.

Seus aliados políticos argumentam que ela se trata de um exemplo de competência, mas a sociedade coloca em cheque algumas de suas atitudes.

No ano anterior o evento junino foi custeado numa parceria entre CDL e entidades ligadas ao comércio.

Já este ano, cidades a exemplo de Porto Seguro, Eunápolis, Ibicuí, Valença e outras que possuem tradição já definiram se vão ou não realizar as comemorações tradicionais.

Apesar de tudo, Itamaraju está na verdade vivendo sobre os ares da política, num cenário apenas de bastidores.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você