Itamaraju: CIRETRAN e PM realizam Blitz para conscientizar motoristas

Em comemoração ao Dia 25 de julho, (Dia do Motorista), a unção entre a Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN e a Polícia da 43ª CIPM trouxeram para a comunidade uma Blitz de conscientização para todas as classes de motoristas de Itamaraju.

Itamaraju - in- cire- 2013-07-25-1

A Blitz aconteceu na Avenida ACM em frente a Delegacia Circunscricional de Itamaraju, estando presentes o Jorge Kalid  (Coordenador do CIRETRAN), o capitão Dumas em representação da 43ª CIPM, o delegado adjunto William Silva Telles (reapresentando a policia civil), além de todos os funcionários do CIRETRAN.

Para os motoristas foram entregues panfletos educativos, informando como devem dirigir ou pilotar com segurança. Durante o evento foi notado que muitos motoristas deixam de usar o cinto de segurança na zona urbana e muitos motoqueiros com a viseira aberta.

A Blitz tem como objetivo conscientizar todos os condutores a usar a sempre os itens de segurança na condução de veículos, para uma redução de traumas e lesões em vítimas de acidades. 

Itamaraju - in- cire- 2013-07-25-2

Segundo a Polícia as Blitz continuaram durante a semana a fim de levar a todos uma conscientização no uso dos itens, buscando assim uma diminuição dos acidentes.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário